Pages


domingo, 13 de novembro de 2011

Comendador Luiz Antônio Kuyava deixa Rádio São Francisco SAT após 14 anos na emissora

Foto: Divulgação / São Francisco SAT

O empresário e comendador Luiz Antônio Kuyava saiu da rádio São Francisco SAT de Caxias do Sul por problemas de saúde. Kuyava estava na emissora há 14 anos, ele participou das principais coberturas da São Francisco e apresentava atualmente os programa 'Dito e Feito Debate', 'Papo de Gabinete' e 'Mundo Digital'.

O comendador se despediu dos ouvintes da rádio neste fim de semana ao dar uma entrevista ao Romualdo Corlatti, no programa 'Gente Nossa', do qual Kuyava também já participou. "Eu encerro o ciclo na São Francisco desde 1997," conta.

Luiz Antônio Kuyava, empresário conceituado na região serrana explicou os motivos para o seu desligamento da rádio São Francisco. "A vida continua em função de ter assumido vários compromissos e também por um problema de saúde na garganta, que preciso tratar por uns 4, 5 meses aproximadamente".
Foto: Divulgação / São Francisco SAT

Na emissora, Kuyava participou de transmissões de eleições, Festa da Uva, eventos empresárias e do programa já extinto 'Pelos Bairros'. O comendador explica o que o problema de saúde poderia fazer se ele não fosse tratado. "Felizmentte foi feito um biópsia e não tem nada de muito grave na garganta. É um tratamento das cordas vocálicas que preciso tratar, para que eu possa continuar com o mesmo timbre de voz."

Por fim, Luiz Antônio Kuyava salienta e esclarece para os ouvintes a parada, o futuro retorno e as prioridades após o tratamento. "A minha parada é técnica, para que possa se recuperar, e ao futuro ao Deus pertence. Como gestor que sou, dentro da minha formação acadêmica, a gente precisa dar prioridades para algumas coisas, e nesse momento a prioridade é fazer amanhã melhor, do que estarmos hoje com estes aparatos".

O tradicional programa 'Dito e Feito Debate' a partir desta segunda-feira, 14, às 11h05min vai ser apresentado pelo jornalista Alberto Meneguzzi. O 'Papo de Gabinte' sempre aos sábados ás 8h05min vai ser comandado pelo jornalista Tales Armilitato. O 'Mundo Digital' que era apresentado após o 'Papo de Gabinete' às 09h05min, cede o espaço para o programa 'Fim de Semana', que era apresentado às 10h05min, na apresentação de Meneguzzi.

Confira abaixo a entrevista de Luiz Antônio Kuyava para o Romualdo Corlatti - 13/11:


Despedida do Kuyava no programa 'Mundo Digital'- 12/11:


Despedida do Kuyava no programa 'Papo de Gabinete' - 12/11:


Despedida do Kuyava no programa 'Dito e Feito Debate' - 11/11:

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande Kuyava. Logo logo estará de retorno aos microfones.
Saúde e um retorno logo.

Postar um comentário