Pages


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rádio Alvorada de Marau completa 52 anos

Foto: Ana Lúcia Jacomini

Uma emissora que sempre busca a inovação radiofônica na região Norte/Nordeste do Rio Grande do Sul, a rádio Alvorada 1360 AM de Marau faz 52 anos de história nesta quarta-feira, 19 de outubro.

Uma programação voltada para a informação e o entretenimento, a credibilidade e ética da emissora é uma referência para a região no estado.

A rádio faz parte da Fundação Cultural Alvorada de Comunicações, é integrante da RedeSul de Rádio, uma das maiores redes AM do estado.

Na comemoração do aniversário de 52 anos, a Alvorada AM estreou na segunda-feira, 16, às 08h, o programa 'Acontece'. O programa de jornalismo com entrevistas, reportagens, comentários e a participação dos ouvintes por telefone e pelas mídias sociais, apresentado pela Ana Lúcia Jacomini e Luiz Carlos Rodrigues de Lima.

A rádio Alvorada de Marau é comandada pelo Gerente Geral, Eugênio Dupon, a coordenação de jornalismo é de Ana Lúcia Jacomini e completam a equipe de jornalismo, Carla Santin Ebone, José Maculan e Luiz Carlos Rodrigues de Lima.

No início do ano, no mês de março, a rádio Alvorada AM teve a perda da jornalista Franciele Zilli, que morreu em um grave acidente de trânsito na localidade da Linha Parizzi, em Casca-RS.

Confira o vídeo de uma entrevista realizada em 2009 sobre o Fuscão da Saúde, apresentado pela Ana Lúcia Jacomini, que mostra os estúdios da emissora:

0 comentários:

Postar um comentário