Pages


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

21 de Setembro - Dia do Radialista


Uma profissão importante e de grande orgulho para os profissionais da comunicação, que são os eternos companheiros dos ouvintes, diariamente com informações, brincadeiras, alegrias, opiniões e uma relação muito próxima, que apenas o rádio pode proporcionar.

Parabéns radialistas e que a data sempre seja comemorada, porque a profissão exige muita competência e gostar do que faz.

E com muito orgulho trabalho no rádio, meio de comunicação que sempre acompanhei e por causa dele, eu faço faculdade do curso de comunicação. E no dia 7 de novembro tem nova comemoração!

2 comentários:

jeferson caxias do sul disse...

muito bom o blog voce ta fazendo um trabalho incrivel trazendo o passado da radio studio 93
gostaria de rever as vinhetas do programa amadeus dance track que passava as 10 da noite de sexta feira voce lembra?
um forte abraço.

Papo de Gringo disse...

Jeferson, obrigado pelo elogio. Eu tenho mais alguns áudios da Studio, deste programa ACHO que não tenho, mas lembro não. Infelizmente foi uma rádio que tinha tudo para estar bem até hoje, mas fecharam na época...

Postar um comentário