Pages


sábado, 1 de janeiro de 2011

Rádio História

Está no ar, neste primeiro de janeiro de 2011, o blog Rádio História que vai resgatar o passado do rádio de Caxias do Sul, mas não se esquecendo dos fatos que ficaram marcados no estado e no país, com áudios raros, matérias especiais e imagens.

A história do meio de comunicação radiofônico caxiense, não pode ficar apenas na memória da população, mas disponível a todos, com a necessidade de mostrar as mudanças do meio, desde o seu surgimento, com alterações de emissoras, variados estilos musicais e a constante evolução da tecnologia.

No blog Rádio História, além de você poder conferir programas antigos, a atualidade também pode estar disponível, com a colaboração dos ouvintes, sim aqui você é ouvinte e quem decide o que quer ouvir.

É um espaço criado para você relembrar, curtir, comentar, sugerir e disponibilizar materiais e áudios. Seja bem vindo, ouvinte!

Obs.: Agradeço ao Cléber Boldrin e Lucas Guarnieri por colaborem ao cederem diversos conteúdos que serão postados no blog e também ao Anderson Nunes, pela locução das vinhetas de abertura e encerramento dos podcasts.

0 comentários:

Postar um comentário